top of page

50 anos de um classico: 124 Spider

Com as primeiras 124 unidades disponíveis como edição limitada Prima Edizione Lusso , com uma combinação de cor exterior e interior único, um individualmente numerada emblema comemorativo e de edição limitada para os proprietários.

A lenda revive 50 anos depois do seu lançamento, em 1966. O veículo que nasceu como um sedã arrematou na época o título de "Carro do ano", como explica a reportagem da Flat Out de 21 de dezembro de 2014. Apresentado ao público ao mesmo tempo, o esportivo tinha um diferencial, o design feito pela Pininfarina.

O modelo 2017 mantém o espirito de roadster. Com uma modernização do design original que não o descaracteriza. A dianteira é ousada sem ser agressiva, as cúpulas no capô demonstram um motor potente e as tradicionais lanternas continuam ligeiramente puxadas. Já as laterais são características de um esportivo.

Sob o capô está o motor o 1.4-litro turbo de quatro cilindros de 160 ou 164 cavalos tem tecnologia MultiAir com uma transmissão manual de seis velocidades. O pequeno notável pode atingir 215 km/h e vai de 0 a 100 km/h em 7,5 segundos. Mantendo uma direção leve e ágil com a assistência elétrica. As configurações de direção e suspensão combinadas à estrutura leve, distribuição de peso equilibrada e motor turbo proporcionam uma experiência de condução dinâmica.

Dispositivos de alta tecnologia, presentes em algumas versões garantem conforto aos usuários, entre eles a tela de 7 " touchscreen com rádio digital , controle de multimídia , conectividade Bluetooth, assentos aquecidos e o sistema de áudio Hi- Fi Bose Premium com 9 alto-falantes, quatro dos quais estão incorporados nos encostos de cabeça. Sensores de chuva e estacionamento, também dependem da versão escolhida.

O lançamento conta com as versões:

Clássica- Lusso- Abarth, esta última com 4 cavalos a mais de potência. - Prima Edizione Lusso

bottom of page